Lady.Spooky

| Assunto: Sou novata aqui... Dom Ago 21, 2011 10:13 pm | |
| Sou Spooky(Não Spook) Vim aqui pra me divertir,afinal adoro RPG
Beijinhos... |
|
Tom Kaulitz Humano

Ficha de Personagem Nome do Jogador: Jessica Rodrigues Dom, poder ou afinidade:: Não tem Status, Committed With:: Single.
 | Assunto: Re: Sou novata aqui... Dom Ago 21, 2011 10:40 pm | |
| Hey! Muito bem vinda & Have Fun Qualquer duvida Mp (:
--------------------------------------------------  | Roupa: | | |  |
|
|
Nikky Sundown Lobo

Mensagens: 14 Data de inscrição: 16/08/2011 Idade: 19 Localização: Inferno da Terra
Ficha de Personagem Nome do Jogador: Dom, poder ou afinidade:: Status, Committed With::
 | Assunto: Re: Sou novata aqui... Dom Ago 21, 2011 10:44 pm | |
| Sê bem-vinda. Espero que te divirtas  |
|
Emily Klein Vampiro

Ficha de Personagem Nome do Jogador: Adriana. Dom, poder ou afinidade:: Anula os dons dos outros, lê mentes, invisibilidade, consegue fazer tudo com a mente dos outros sendo de que espécie forem. Status, Committed With::
 | Assunto: Re: Sou novata aqui... Seg Ago 22, 2011 9:59 am | |
| Hey :b Sou a Adriana e tenho 15 anos e sou mod aqui para estes lados *---* sou da zona de Lisboa e também adoro RPG. Se precisares de alguma coisa, manda MP (: Beijinhos & Diverte-te muito ^^ |
|
Adriana Lima Vampiro

Ficha de Personagem Nome do Jogador: InêsF. Dom, poder ou afinidade:: Provoca Dor Atraves da mente. Lê Mentes. Consegue imitar os dons dos vampiros que estiver no mesmo local em que esta. Status, Committed With:: Single. [ Futuramente : Damon Somerhalder ]
 | Assunto: Re: Sou novata aqui... Ter Ago 23, 2011 9:21 pm | |
| Hey Spooky Sê bem-vinda e espero que te divirtas muito. Chamo-me InêsFilipa ( podes-me chamar Inês ou Filipa XD ). Qualquer coisas fica a vontade para mandares MP  Beijinhos* -------------------------------------------------- |
|